Capa » Painel Rotativo » Câmara aprova requerimentos de vereadores que solicitaram melhorias em Bernardino Batista

Câmara aprova requerimentos de vereadores que solicitaram melhorias em Bernardino Batista

Em Sessão ordinária realizada na última sexta feira (3) em Bernardino Batista, várias discussões movimentaram os trabalhos do legislativo naquele momento, dentre as quais as apresentações de requerimento por parte dos membros da casa legislativa batistense.

Bernardino Batista

O vereador presidente da casa Aldo Andrade apresentou requerimento 001/2019 solicitando do poder executivo a construção de uma passagem molhada para travessia de veículos e pedestres na comunidade de Ramada localizada no riacho que desce da comunidade Cosmo de Brito e Batista com destino a comunidade acima citada.
O vereador Cicero Paulo apresentou o requerimento 002/2019 solicitando do poder executivo a construção de duas passagens molhadas para travessia de veículos e pedestres na comunidade de Capoeiras, sendo uma na entrada da comunidade e outra na altura da casa do Sr José Tomé.

A vereadora Eliete Silva apresentou o requerimento 001/2019 solicitando do poder executivo municipal a construção de calçamento em paralelepípedos na rua Nossa Senhora dos Milagres, sede do município.
Todos os requerimentos acima foram discutidos e colocados em votação conforme o regimento da casa e sendo aprovado pelos pares em unanimidade, para que respectivamente fossem apreciados e respondidos pelo poder executivo municipal.
Na sessão estiveram presentes todos os vereadores que compõem o poder legislativo municipal, sendo possível a plausível de apreciação todos e quaisquer projetos apresentados na casa.

Novo Documento 2019-05-02 20.01.16

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.