Capa » Painel Rotativo » Câmara de vereadores de Poço de José de Moura aprova projeto que concede direito de pagamento de 13° salário a prefeita e o vice

Câmara de vereadores de Poço de José de Moura aprova projeto que concede direito de pagamento de 13° salário a prefeita e o vice

Segundo a vereadora Aurélia, o Projeto enviado a Câmara é de autoria da prefeita do município de Poço de José de Moura e foi aprovado pelos sete vereadores da situação.

pa

Diante de uma crise que parecia ser incontrolável, a prefeita do município de Poço de José de Moura – Aurileide Egídio de Moura (DEM), surpreendeu os seus munícipes com a apresentação de um projeto de lei que beneficia  a mesma e seu vice Paulo Braz (PSB).

Na semana passada, a prefeita de Poço de José Moura enviou para câmara municipal um projeto que prevê a concessão do direito da prefeita Aurileide Egídio de Moura e o seu vice-prefeito, Paulo Braz, receberem o pagamento do 13° salário.

Por incrível que pareça, o projeto foi aprovado pelos sete, entre os nove vereadores do município. A denúncia é da vereadora Aurélia Anacleto que fez questão de destacar o seu votar contra o pedido. Também votou contra o projeto o vereador Chico Canuto.

Os dois parlamentares mirins, Chico Canuto e Aurélia Anacleto, alegaram não ser a favor devido a prefeita e o vice-prefeito não poderem ter benefícios equiparados aos de servidores, pois os cargos que exercem não têm natureza profissional.

A população ficou estarrecida com a aprovação do projeto, pois diante de tantas dificuldades relatadas pelo poder executivo de Poço de José de Moura, não se entende a aprovação do direito do Poder executivo receber o 13º salário.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.