Capa » Painel Rotativo » Câmara Municipal de Poço de José de Moura encaminha documento à bancada federal manifestando posicionamento contrário à Reforma da Previdência.

Câmara Municipal de Poço de José de Moura encaminha documento à bancada federal manifestando posicionamento contrário à Reforma da Previdência.

20171120_170015

O Poder Legislativo poçomourense corre na frente e já deliberou sobre a Medida Provisória 871 que trata da Reforma da Previdência. Isso aconteceu na sessão ordinária do dia 22 de fevereiro, na oportunidade e ocupando a tribuna da Câmara, o vereador Dr. Francisco Reginaldo do Nascimento fez um pronunciamento em que colocou a sua posição pessoal contrária a Reforma da Previdência e solicitou que a presidência da Câmara oficiasse à bancada federal da Paraíba, colocando a manifestação deste Poder Legislativo.

Ao final da sessão, o presidente da Câmara, vereador Geraldo Wilson de Andrade, também ocupou a tribuna e se manifestou favorável a iniciativa do vereador Dr. Reginaldo, haja vista que todos os demais vereadores e vereadoras se posicionaram a favor das argumentações contrárias à Medida Provisória 871.

Ao final o presidente da Câmara se comprometeu em preparar um documento (anexo) e encaminhar à bancada federal em Brasília, bem como aos meios de comunicação colocando essa posição.

doc208doc209

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.