Capa » Painel Rotativo » Câmara Municipal de Uiraúna realizou audiência pública, na manhã desta sexta-feira, 06, para discutir implantação do Hospital Regional

Câmara Municipal de Uiraúna realizou audiência pública, na manhã desta sexta-feira, 06, para discutir implantação do Hospital Regional

Autoridades políticas, religiosas, empresariais, imprensa regional, professores e estudantes prestigiaram o evento

DSCN8757

Na manhã desta sexta-feira, 06, a Câmara Municipal de Uiraúna realizou, no Uiraúna Tênis Clube, com a presença de várias autoridades regionais,  uma Audiência publica objetivando discutir a implantação do Hospital Regional de Uiraúna. A propositura é do vereador José Fernandes e foi aprovada por unanimidade.

DSCN8736

Diversas autoridades políticas, religiosas e empresariais, além da imprensa regional, professores, estudantes e a população prestigiaram o evento.

DSCN8869

O presidente da Câmara Municipal, Joaquim Marcelino de Lira – O Neto de Maro, iniciou o evento com os votos de boas vindas aos presentes e falou do grande momento que a Câmara estava proporcionando a população de Uiraúna e cidades vizinhas.

DSCN8748

O deputado Federal Wilson Filho falou da satisfação de poder contribuir para o engrandecimento da terra dos sacerdotes e que entregará o projeto aos doze deputados federais e os 36 deputados estaduais da Paraíba, além de garantir a solicitação do apoio dos colegas para a realização desse sonho.

DSCN8786

GALERIA DE FOTOS:

Oagora.net  “A Notícia está aqui” 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.