Capa » Painel Rotativo » Caminhão derruba poste em Cajazeiras e deixa população sem energia por várias horas

Caminhão derruba poste em Cajazeiras e deixa população sem energia por várias horas

Um caminhão reboque, de cor vermelha derrubou um poste de energia elétrica na Rua Romualdo Rolim, Zona Sul de Cajazeiras deixando a comunidade sem o fornecimento do serviço por várias horas.
IMG-20171219-WA0366O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (9), e de acordo com as informações o veículo estava fazendo o reboque de outro caminhão, quando teria arrastado a fiação que corta a rua, chegando a derrubar o poste.
IMG-20171219-WA0368Ninguém ficou ferido e a concessionária de energia juntamente com a SCTrans foram acionadas para o local.
IMG-20171219-WA0369A Energisa explicou que o poste foi substituído e o serviço foi totalmente restabelecido.

Diario do sertão

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.