Capa » Painel Rotativo » Campanha “Maio Amarelo” de prevenção a acidentes de trânsito foi aberta em Cajazeiras

Campanha “Maio Amarelo” de prevenção a acidentes de trânsito foi aberta em Cajazeiras

b47f5ce8-91f4-4bde-baa7-62e1376c0b1c

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTrans), abriu nesta terça-feira (07), a programação da campanha “Maio Amarelo”, que acontece em todo o país e é voltada para a conscientização dos condutores de veículos e aos pedestres quanto à prevenção aos acidentes de trânsito.

8af2ccbd-66d1-4b3d-aaac-f845c8e54acb

Segundo ele, o objetivo é conscientizar a todos que o trânsito realmente mata e o slogan da campanha é “No trânsito, o sentido é a vida”.

“Nesse mês nós iremos intensificar com blitz educativa, palestras educativas nas escolas, vamos continuar a nossa aula semanalmente, recebendo crianças para noções de trânsito dentro da própria Superintendência, cumprindo determinação do prefeito Zé Aldemir, que preza por essa parte educacional também”, disse João Vitor Mendes, titular da SCTrans.

Finalizando, ele ressaltou que “será um mês muito importante para Cajazeiras, com a Prefeitura distribuindo vários panfletos educativos, mídias na Internet, para informar qual o intuito da campanha do ‘Maio Amarelo’ e a SCtrans, sem sombra de duvidas, irá fazer um grande trabalho de conscientização nesse importante mês para o nosso país e, principalmente, para o nosso trânsito”.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.