Capa » Painel Rotativo » Candidata à deputada estadual eleita, Paula Francinete (PP) defendeu a união dos três deputados eleitos e afirmou que esperava maior votação de Agnaldo Ribeiro

Candidata à deputada estadual eleita, Paula Francinete (PP) defendeu a união dos três deputados eleitos e afirmou que esperava maior votação de Agnaldo Ribeiro

A candidata à deputada estadual eleita, Paula Francinete (PP), defendeu a união dos três deputados eleitos de Cajazeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba.

paula

Em entrevista coletiva no inicio da tarde desta segunda-feira (8), a futura parlamentar afirmou que não tem problema com os deputados eleitos Júnior Araújo (Avante) e Jeová Campos (PSB).

Paula disse ainda que esperava uma votação mais expressiva do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, em Cajazeiras, lamentou a derrota de Cássio, enalteceu a bravura da senadora eleita Daniela Ribeiro.

Sobre a derrota de Lucélio Cartaxo, a deputada eleita disse que a divisão de votos com duas candidaturas ao governo atrapalhou o projeto, que ficou fragilizado.

Click CZ

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.