Capa » Painel Rotativo » Cantor Pinto do Acordeon está internado em São Paulo; familiares pedem orações

Cantor Pinto do Acordeon está internado em São Paulo; familiares pedem orações

O cantor Pinto do Acordeon, que está internado há vários meses em São Paulo com sequelas dos problemas gerados por diabetes e crise renal, está em estado grave. A informação é do filho do cantor, Samuel Pinto, que pediu orações pela vida do pai.

Pinto-do-Acordeon-664x443

De acordo com os familiares, os médicos responsáveis pelo acompanhamento de Pinto consideram muito grave o estado de saúde dele.

O filho do cantor disse que esta é uma fase de muitas orações. Ele pede que todos façam o mesmo pela vida do seu pai que está em situação muito séria.

A esposa, Madalena Alves, acompanha Pinto do Acordeon em São Paulo.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.