Capa » Painel Rotativo » Capotamento na PB-325 próximo ao Trevo de Lagoa (PB) deixa agricultor morto e irmão ferido nesta segunda-feira

Capotamento na PB-325 próximo ao Trevo de Lagoa (PB) deixa agricultor morto e irmão ferido nesta segunda-feira

O comerciante e agricultor Ivanaldo Matos de Almeida, de 31 anos, conhecido por DUDU, que morava no sítio Bezerro, zona rural de Pombal, Sertão da Paraíba, morreu por volta das 15 horas desta segunda-feira (13 de maio) após um acidente de carro na rodovia estadual PB-325, nas proximidades do sítio Jutubarana, próximo à entrada para a cidade de Lagoa (PB).
WhatsApp Image 2019-05-13 at 21.09.11 (4)
Dudu era dono de uma banca de verduras e voltava da feira livre da cidade de Jericó (PB) na companhia de um irmão identificado Irenildo Matos de Almeida de 47 anos, que conduzia uma caminhonete, modelo D20 verde de placas MNR 5950, quando o mesmo perdeu o controle do veículo, capotando às margens da rodovia.
WhatsApp Image 2019-05-13 at 21.09.11
Irenildo Matos de Almeida de 47 anos sofreu apenas ferimentos leves, e foi conduzido pelo SAMU para o Hospital Regional de Pombal (PB). Já Ivanaldo Matos de Almeida de 31 anos, foi lançado fora do carro e teve morte imediata.
WhatsApp Image 2019-05-13 at 21.09.12 (1)
Policiais do Trânsito estiveram no local isolaram a área até a chegada do IPC, onde após os procedimentos o corpo foi removido ao IML de Patos para a realização do exame cadavérico.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.