Capa » Painel Rotativo » CARNAVAL : Biquini Cavadão, Banda Mel, Banda Cheiro de Amor… o lugar é Cajazeiras

CARNAVAL : Biquini Cavadão, Banda Mel, Banda Cheiro de Amor… o lugar é Cajazeiras

Banda Mel, Cheiro de Amor e Biquini Cavadão são as principais atrações. Mas o Carnaval de Cajazeiras terá, ainda, Praça do Frevo, Praça do Rock e Praça dos Blocos. Além do desfile de blocos nas ruas e da realização do II Festival de Marchinhas Carnavalescas.

Cajazeiras-carnaval-300x156

Segundo o prefeito José Aldemir, o objetivo é realizar um carnaval animado, com a participação de um grande público. “A Cajazeiras sempre realizou um carnaval animado, um dos mais tradicionais realizados no país, e este ano queremos repetir a tradição, com atrações nacionais e a prata de casa”, disse.

Conforme a programação anunciada pelo prefeito, o Carnaval será aberto no sábado, 22 de fevereiro, com apresentações de Banda Mel, Gilson Mania, Pagodão SA, Breno Andrade. No domingo, 23, Cheiro de Amor, Luan Pakerô, Romário Freitas, Célia Melo. Na segunda, 24, Biquini Cavadão, Flávio Pisada Quente, Biguinho Show, Chicletear. Na terça, 25, JM Puxado, Ramom Schinaider, Dodô Pressão e Sarah Lorena.

O Carnaval em Cajazeiras terá desfile de blocos nas principais avenidas da cidade. Cafuçus, Imprensados, Amélia Nunca Mais, Dindin de Cajá, Virgens se apresentarão na cidade com apoio da prefeitura de Cajazeiras através do Fuminc. Já o II Festival de Marchinhas Carnavalescas será realizado dia 14 de fevereiro na Praça da Prefeitura.

 

Asessoria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: secom + REDAÇÃO

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.