Capa » Painel Rotativo » Carreta tomba na Serra de Santa Luzia-PB nesta quarta-feira

Carreta tomba na Serra de Santa Luzia-PB nesta quarta-feira

Na tarde desta quarta-feira dia 30 de setembro de 2020 houve um tombamento de uma carreta na Serra de Santa Luzia-PB, BR 230, Km 272. Uma equipe da Polícia Civil que passava no local avisou do acidente.
PHOTO-2020-10-01-07-30-27 (1)
Os Policiais Rodoviários Federais estiveram no local sinalizando e controlando o tráfego para não haver outros acidentes. A carreta estava subindo a serra, sentido Junco do Seridó-PB, transportando algodão.
O condutor foi arremessado para fora do veículo porque não estava utilizando o cinto de segurança. Foi atendido e socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Santa Luzia-PB. A provável causa do acidente foi velocidade incompatível, o condutor perdeu o controle do veículo ao adentrar na curva.
O local continua sinalizado. Pedimos cautela aos condutores de veículo que estiverem trafegando na Serra de Santa Luzia-PB. Durante esta quinta-feira, dia 01 de outubro de 2020, haverá interdição total de tráfego na serra para o destombamento da carreta.
Os usuários da rodovia podem se informar através do número 191.
Fonte: Del 03-PB/PRF

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.