Capa » Painel Rotativo » Carros de luxo e armas são apreendidos durante buscas da Operação Calvário

Carros de luxo e armas são apreendidos durante buscas da Operação Calvário

A casa do empresário já vinha sendo monitorada por equipes de investigação do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco).

08bc40ff5d684234a8941dbfb3ff0f3e_601c2e582abff

Reprodução

Pelo menos quatro carros de luxo foram apreendidos na casa do empresário Pietro Harley Dantas Félix, no bairro de Camboinha II, em Cabedelo, durante nova fase da Operação Calvário, deflagrada nesta quinta-feira (4). O empresário foi preso.

De acordo com apuração do ClickPB, os veículos levados foram um Volkswagen Tiguan, uma picape Hilux, um BMW e uma picape Amarok que também tinha um reboque para uma pequena embarcação, provavelmente um jet ski.

A casa do empresário já vinha sendo monitorada por equipes de investigação do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.