Capa » Painel Rotativo » Casal é detido suspeito de exploração sexual em São João do Rio do Peixe

Casal é detido suspeito de exploração sexual em São João do Rio do Peixe

Uma guarnição da Polícia Militar de São João do Rio Peixe realizava rondas de rotina por volta das 10h40 desta terça-feira, 10, e ao fazer uma averiguação na “Casa de Drinks Olho D’água” perceberam uma menor de 17 anos no interior do estabelecimento.
CASO DE POLICIAA menor foi levada à delegacia de Polícia Civil com apoio de um membro do Conselho Tutelar, juntamente com responsáveis identificados  como Ana Paula de Oliveira Lima, de 24 anos e Fábio Abreu Dantas Pinheiro, de 33 anos, adotados os procedimentos necessários ao caso.

Oagora.net com Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.