Capa » Painel Rotativo » Chapa “A Ordem é Avançar”, apoiada pelo atual presidente, é registrada para eleição da OAB de Cajazeiras

Chapa “A Ordem é Avançar”, apoiada pelo atual presidente, é registrada para eleição da OAB de Cajazeiras

Na tarde desta quinta-feira foi protocolado o pedido de registro da chapa, a única até agora

d21dd7ae-4763-4d52-9ef1-06a844bf6876

Chapa “A Ordem é Avançar” é registrada oficialmente para a eleição da OAB de Cajazeiras

Na tarde de hoje, 25 de outubro, foi protocolado o pedido de registro da chapa “A Ordem é Avançar”, que concorrerá à Subseção Cajazeiras da OAB no pleito marcado para o dia 28 de novembro deste ano. A chapa é composta da seguinte forma: Airton Abrantes (presidente); Júnior Bento (vice-presidente); Vanja Sobral (diretora-tesoureira) Ernany Quirino (secretário geral) e Tatiana Crispim (secretária adjunta).

O prazo para registro de candidaturas se encerra na próxima segunda-feira (29) e até o momento esta foi a única chapa que fez pedido de registro para concorrer à OAB Subseção de Cajazeiras.

O ato foi bastante prestigiado e contou com as presenças de dezenas de advogadas e advogados que externaram total apoio e solidariedade à postulação, dentre eles o atual presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, e o ex-presidente Paulo Sabino.

O candidato a presidente Airton Abrantes agradeceu às presenças de todos e externou o seu contentamento em poder concorrer ao cargo que representará todos os colegas de trabalho, reafirmando seu compromisso de lutar pela classe.

20b7aac2-dbd3-4642-9920-1eeb44c4f804

Por fim, João de Deus disse que o registro da chapa, além de ser um exercício democrático, é a ratificação do espírito público deste grupo para continuar trabalhando, realizando e valorizando a advocacia, e que a chapa está pronta para seguir avançando.

Diario do sertao

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.