Capa » Painel Rotativo » Chefe de Departamento da Pesca de São João do Rio do Peixe, Samuel, vai a Brasília reivindicar ações para setor pesqueiro do município 

Chefe de Departamento da Pesca de São João do Rio do Peixe, Samuel, vai a Brasília reivindicar ações para setor pesqueiro do município 

O Chefe de Departamento da Pesca de São João do Rio do Peixe, Samuel Antonino, está em Brasília e visitou o gabinete do Deputado Federal Hugo Mota, em busca de ações para o município são-joanense, em especial o setor da pesca.

SAMUEL ANOTNINO - CHEFE DA PESCA

O deputado Hugo Mota, em conversa com o prefeito Airto Pires, se prontificou em canalizar recursos através de emendas parlamentares para o município sertanejo. Com a afinidade política entre o Chefe de Departamento da Pesca de São João do Rio do Peixe, Samuel Antonino e o deputado, entende-se que o município tem todas as possibilidades de conseguir recursos para a execução de obras com o parlamentar.

Samuel Antonino visitou também, em Brasília, o gabinete do Coordenador Geral da Pesca do Brasil, Henrique Almeida reivindicando melhorias para o setor pesqueiro e agilidade no protocolo dos pescadores de São João do Rio do Peixe, referente aos anos de 2014 e 2015, que estão em atraso.

SAMUEL ANTONINO - PESCA

Neste momento o são-joanense, está no Ministério da Pesca. Em conversa com a produção do Oagora.net, classificou positiva a sua viagem a capital Federal, pois o diálogo com o deputado e o coordenador da Pesca no Brasil  é um passo extremamente importante para realização de obras e melhorias para o município de São João do Rio do Peixe.

Oagora.net  “Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.