Capa » Painel Rotativo » Colisão entre Hilux e duas motocicletas deixa quatro pessoas mortas, no início desse sábado (24). O mesmo veículo já tinha se envolvido em outro acidente, em Uiraúna, no mesmo dia

Colisão entre Hilux e duas motocicletas deixa quatro pessoas mortas, no início desse sábado (24). O mesmo veículo já tinha se envolvido em outro acidente, em Uiraúna, no mesmo dia

Um grave acidente, no início da noite desse sábado, 24 de agosto, vitimou fatalmente quatro pessoas na região do Alto Oeste, mais precisamente no sítio Alto da Baixa do Fogo – município de José da Penha, no Rio Grande do Norte.

ACIDENTE 7

O acidente envolveu uma Hilux, de cor branca e duas motocicletas, que bateram frontalmente com a caminhonete, que seguia de Uiraúna, na Paraíba, para a cidade de José da Penha. O veículo colidiu com as motos que vinham em sentido contrário, na BR 405. Os quatro jovens ocupantes das motos morreram no local, instantaneamente.

ACIDENTE 4

Com o forte impacto, as vítimas tiveram seus corpos espedaçados. Uma delas residia em Luís Gomes e  as outras três em José da Penha, no Rio Grande do Norte.

ACIDENTE 3

A Hilux, de placa QGU – 4J65, Tenente Ananias – RN, foi abandonada pelo motorista, que não prestou socorro as vítimas, após descer às margens da BR 405. A caminhonete está no nome de  Francisco Gladyson Jácome de Abrantes Sarmento. Ainda não se sabe se era o mesmo que dirigia no momento do acidente. A Hilux, no mesmo dia, já tinha se envolvido em outro acidente na cidade de Uiraúna.

ACIDENTE 2 ACIDENTE 1

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.