Capa » Painel Rotativo » Com covid: Secretário estadual é intubado e será transferido para SP

Com covid: Secretário estadual é intubado e será transferido para SP

O secretário chefe de Gabinete do Governo da Paraíba, Ronaldo Guerra, que se encontra intubado no hospital Unimed João Pessoa após testar positivo para Covid-19, deve ser transferido para um hospital em São Paulo ainda nesta quinta-feira. 

RONALDO GUERRA - SECRETÁRIO

De acordo com as informações obtidas pela redação do Polêmica Paraíba, o secretário está internado no Hospital Unimed há quatro dias, Ronaldo estava na UTI com auxílio intermitente de GNI, com o pulmão comprometido em 45%, onde teve uma piora na noite desta quarta-feira (16) e precisou ser intubado.

Fonte: Polêmica PB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.