Capa » Painel Rotativo » COM ÔNIBUS IRREGULARES MOTORISTAS DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE TEMEM PERDA DE PONTOS NA CNH, E ALUNOS ESTÃO SENDO PREJUDICADOS

COM ÔNIBUS IRREGULARES MOTORISTAS DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE TEMEM PERDA DE PONTOS NA CNH, E ALUNOS ESTÃO SENDO PREJUDICADOS

Centenas de estudantes de São João do Rio do Peixe estão sendo prejudicados por conta de mais um descaso da gestão do prefeito Aírton Pires, é que alguns ônibus estão parados e não por conta da fiscalização do MP e PRF  intensificada nos últimos dias e sim, pela incompetência de uma gestão que quando se fala em gastos com combustíveis já superou só nesse trimestre, a cidade de Cajazeiras que tem uma população 3 vezes maior além de uma área geográfica também superior.

03-9-300x226

Já a presidente do  sindicato dos funcionários da prefeitura a situação, Patrícia Macário confirmou que veículos que deveriam estar transportando alunos estão parados, por terem sidos reprovados na vistoria do Detran-PB.

PATRÍCIA

A sindicalista, ainda revelou que os motoristas que atuam neste  setor diante da possibilidade de serem prejudicados com perdas de ponto na CNH, estão se apresentando na prefeitura e se colocando a disposição para outras necessidades.

Patricia Macário ainda informou que, o ministério publico já notificou o município dando um prazo de 30 dias para resolver o problema, e  que, a secretaria de educação do município esta providenciando outros transportes enquanto resolve o problema.

Por outro lado, os vereadores Riva, Rodrigo e Umberto Pé-de-serra, confirmaram que estarão nesta sexta-feira (27) sugerindo a criação de uma comissão formada por vereadores das duas bancadas para averiguar todas esta situação. Segundo Rodrigo o MP também, deverá através de seu representante ser acionado para acompanhar esse levantamento.

Redação: Jotha Herre

 

 

 

Folha do Vale

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.