Capa » Painel Rotativo » Comerciante é detido com veículo clonado em ação da Polícia Militar, em São João do Rio do Peixe

Comerciante é detido com veículo clonado em ação da Polícia Militar, em São João do Rio do Peixe

Na manhã desta quinta-feira (11), foi desencadeada na cidade de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba, uma ação por parte da Polícia Militar, que resultou na prisão do comerciante Egnaldo Soares, na qual o acusado foi localizado com um veículo com placas clonadas.
POLICIA
Os militares realizaram um levantamento pela cidade, onde constataram que Naldinho estava em posse de um veículo EcoSport, onde ao ser feita uma consulta, constatou que realmente o carro estava com placas clonadas.
O acusado foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotas das medidas necessárias ao caso pelo delegado Dr. James Cilkero. A proprietária verdadeira do carro, na qual constava na placa do outro carro, reside na cidade de Parnamirim, no Estado do Rio Grande do Norte.
Da Redação
Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.