Capa » Painel Rotativo » Comerciante fica ferido a bala por assaltante em Poço de José de Moura – PB, na noite dessa quinta-feira, 05

Comerciante fica ferido a bala por assaltante em Poço de José de Moura – PB, na noite dessa quinta-feira, 05

Dois assaltantes adentraram o Mercadinho Dois Amigos, em Poço de José de Moura, localizado na Avenida Frei Damião no bairro das Populares, na noite dessa quinta-feira, 05, anunciaram o assalto e balearam um comerciante.

policia 3Segundo as informações, os proprietários do estabelecimento Adeílsom Gomes de Oliveira e Francisco Gomes de Oliveira, não reagiram, porém ao fazerem movimentos que para os meliantes poderia ser uma reação ao assalto, um dos comerciantes foi atingido por um tiro próximo a barriga.

Os dois indivíduos, um de capacete e o outro encapuzado, fugiram do local levando uma quantia não identificada por nossa reportagem e o comerciante ferido, Adeílsom Gomes de Oliveira, 46 anos, foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. Conforme as informações, o mesmo não corre risco de morte. Já o outro proprietário, Francisco Gomes de Oliveira, de 39 anos, não ficou ferido.

A Polícia Militar fez diligências para localizar e prender os indivíduos, mas sem êxito, até o momento.

 

 Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.