Capa » Painel Rotativo » Comércios não essenciais começam a abrir nos dois horários em Uiraúna

Comércios não essenciais começam a abrir nos dois horários em Uiraúna

A Prefeitura de Uiraúna irá autorizar a partir o funcionamento de comércios e serviços não essenciais na parte da tarde. Atualmente esses ramos de atividades abrem às 8 da manhã e fecham às 13h.
FEIRA
O motivo principal para a reabertura é devido as aglomerações que estão se formando nos estabelecimentos devido o pouco tempo que os consumidores têm para realizar suas compras. Com a abertura no período da tarde, as pessoas terão mais tempo, evitando que as lojas fiquem lotadas.

Os comércios considerados essenciais já estão funcionando nos dois horários. Entre outros estão: farmácias, hortifrúti, mercadinhos, supermercados e postos de combustíveis.

Entre as atividades não essenciais que irão abrir nos dois expedientes estão: lojas de calçados, roupas, variedades, ferragens e construção, móveis e eletrodomésticos, entre outras.

O horário de funcionamento será das 8h da manhã às 18h, de segunda à sexta-feira e aos sábados de 8h até o meio dia.

Cofemac

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.