Capa » Painel Rotativo » Construção da 6° CIRETRAN é iniciada em Cajazeiras; Engenheiro diz que conclusão da obra será de oito meses

Construção da 6° CIRETRAN é iniciada em Cajazeiras; Engenheiro diz que conclusão da obra será de oito meses

Após o governador Ricardo Coutinho e o superintendente do Departamento Estadual de Trânsito, Agamenon Vieira, terem assinado ordem de serviço para o início das obras da Ciretran de Cajazeiras.

04-768x576

A empresa Beta Engenharia e Construções LTDA é a empresa responsável pela obra, o início dos trabalhos de construção do Posto Avançado do Detran de Cajazeiras foi iniciado. O engenheiro da Obra Danilo Cavalcante em contato com a reportagem do Portal CLICKCZ, disse que a obra terá um prazo de oito meses para ser concluída e que até o mês de dezembro de 2018 a obra será entregue aos Cajazeirenses.

02-768x576

O engenheiro afirmou que o terreno tem uma área de 15 mil metros quadrados e além do prédio Administrativo, terá ainda pista de prova para carros e motos e um amplo estacionamento para atender todas as pessoas que tiverem algum problema para resolver.

05-768x576

Danilo Cavalcante disse que toda mão de obra está sendo contratada de Cajazeiras e o material utilizado na obra 80% está sendo comprado no comércio de Cajazeirense.

o1-768x576

A construção da 6° CIRETRAN está orçada em mais de R$ 3 milhões e atenderá toda a população de Cajazeiras e municípios vizinhos.

Ele ressaltou ainda que a obra proporcionará mais conforto e comodidade, já que a população local não precisará se deslocar para outro município ou até mesmo estado, a fim de solucionar eventuais obrigações. “Com a presença dessa nova sede, irá concentrar diversas atividades que oferecerão um atendimento rápido e de qualidade aos condutores de veículos”.

Lembrando que o terreno para construção da 6° CIRETRAN foi uma doação do empresário Jorge Messias em 2013.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.