Capa » Painel Rotativo » Convenção define chapa Itamar e Mardônio em Poço Dantas

Convenção define chapa Itamar e Mardônio em Poço Dantas

Os órgãos municipais dos partidos PTB e Cidadania de Poço Dantas, realizaram neste sábado, dia 12 de setembro, as convenções partidárias para a escolha de seus pré-candidatos a vereador e vereadora, assim como a deliberação dos partidos para a formação da coligação “Unidos para Vencer”, que terá como candidato a vice-prefeito Mardônio Ferreira (Cidadania) e pré-candidato a prefeito, Itamar Moreira (PTB).

itamar_mardonio_34534534_convencao_5f5ded90e5262

O evento contou com a presença de autoridades de diversas localidades, a exemplo do Deputado Federal Wilson Santiago e das participações por vídeo de Wilson Filho e do Prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir. De Bernardino Batista estiveram presentes o ex prefeito Edomarques Gomes e o Pré-candidato a prefeito Aldo Andrade. De Uiraúna, esteve presente o atual Prefeit Segundo Santiago.

Na sessão, os partidos decidiram que apenas o PTB lançará os seguintes nomes na chapa proporcional: Antônio de Zé Cândido; Deuziano Gregório; Toinho de João de Quinco; Josemar Baltazar, Tutinha, Genicélio de Andrade; Valéria Lira; Renê Junho; Marta da Baixa Verde; Maria Paulo,  Maria de Luizinho, Cláudia e Marcos Cândido.

Mardônio Ferreira, pré-candidato a vice-prefeito, destacou seu entusiasmo com a pré-campanha, do gosto pela força do povo em torno do seu nome para compor a chapa com Itamar Moreira, e se emocinou ao lembrar que começou como motorista de Itamar e hoje tem a honra ser seu Pré-candidato a vice prefeito.

Itamar Moreira, explicou que decidiu retornar a vida política para uma nova disputa eleitoral, para atender a um pedido do povo e que somente ao povo cabe escolher os destinos de Poço Dantas. Que tem palavra e que com ele sim é sim e não é não.

Cofemac

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.