Capa » Painel Rotativo » Coronel Campos detalha operação que desarticulou quadrilha que explodia bancos na região de Patos

Coronel Campos detalha operação que desarticulou quadrilha que explodia bancos na região de Patos

O comandante do Comando de Policiamento Regional II em Patos, Coronel Campos, conversou com a reportagem do Patosonline.com, na tarde desta quinta-feira, para fazer um balanço sobre a operação que desbaratou uma organização criminosa que vinha explodindo bancos na região de Patos nos últimos meses.
comandante Campos
De acordo com Campos, a operação teve início a partir de informações da Inteligência das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, que trabalharam integradas para fortalecer o combate ao crime organizado na região. Ele comentou sobre o trabalho das forças de segurança da Paraíba.
“Ontem foi um dia em que a segurança pública da Paraíba despontou com ações e operações de inteligências, integradas, e dessas ações, começando com uma ocorrência em Paulista, onde um grupo armado fez um assalto no banco da cidade, através de explosão, e na fuga começaram as diligências, com o 12º Batalhão, no decorrer de tudo, uma parte desse grupo foi localizada em Coremas, onde houve prisão e troca de tiros, mas houve uma resposta da segurança pública, foram feridos e socorridos, mas não resistiram”, comentou o coronel.
Ainda segundo Campos, a operação teve sequência e obteve êxito no trabalho de investigação e articulação entre as forças, o que resultou no desmonte de uma organização criminosa que estava causando medo e grandes prejuízos ao sertão do estado.
“Mais tarde, durante a noite, recebemos informações da Inteligência da PM, PC e PRF e montamos duas barreiras de policiais para interceptar um veículo, na entrada de Patos, que seguia com parte da quadrilha. Eles desobedeceram a ordem de parada e começou uma perseguição com troca de tiros. No primeiro contato eles conseguiram furar, mas na segunda eles perderam o controle do veículo e desceram a ribanceira. Quando houve a segunda troca de tiros”, esclareceu o comandante.
Coronel Campos deu outros detalhes desta operação que findou com a morte de 6 componentes da quadrilha que vinha tocando o terror no sertão da Paraíba.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.