Capa » Painel Rotativo » Corpo de Dinaldo Wanderley será cremado e cinzas guardadas para enterro em Patos após pandemia

Corpo de Dinaldo Wanderley será cremado e cinzas guardadas para enterro em Patos após pandemia

Na publicação, Dinaldinho informou que as cinzas serão guardadas para enterro em Patos, no cemitério São Miguel, no túmulo do pai de Dinaldo, o Sr. Dinamérico.

dinaldo_medeiros_wanderley_filho

naldinho Wanderley (Foto: Reprodução)

O ex-prefeito e ex-deputado estadual Dinaldinho Wanderley disse em rede social neste domingo (24) que o corpo de seu pai, Dinaldo Wanderley, será cremado em João Pessoa, em cerimônia restrita devido a pandemia do covid-19.

Na publicação, Dinaldinho informou que as cinzas serão guardadas para enterro em Patos, no cemitério São Miguel, no túmulo do pai de Dinaldo, o Sr. Dinamérico, e que o enterro em Patos era um desejo dele.

”Guardaremos suas cinzas para em um momento oportuno fazermos o que era o desejo dele; ser enterrado em Patos no cemitério São Miguel, junto com seu pai Dinamérico, sua mãe Haydée e seu irmão Verlane e para que todos seus grandes amigos possam se despedir desse grande homem”, disse Dinaldinho.

ClickPB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.