Capa » Painel Rotativo » Corpo de uiraunense é encontrado após se afogar em açude

Corpo de uiraunense é encontrado após se afogar em açude

Foi encontrado por volta das 7h da manhã dessa quinta-feira (11) o corpo de um homem que havia sumido nas águas de um açude na comunidade de Vazante, zona rural de Uiraúna.
thumbs.phpEdilmar de Oliveira Alexandre, de 44 anos, se afogou quando pescava no açude com alguns amigos, por volta das 11 horas de ontem (quarta-feira). O Corpo de Bombeiros esteve na tarde de ontem procurando, porém o corpo não foi encontrado.

Hoje pela manhã, uma equipe dos Bombeiros de João Pessoa esteve no local fazendo buscas e conseguiu achar o homem.

A Polícia Militar esteve no local aguardando uma equipe do IML que encaminhou a vítima para o NUMOL de Patos.

‘Diu’, como era conhecido era morador da Rua José Josias de Brito, no bairro Retiro. Era casado e pai de duas filhas. O horário do velório e enterro ainda não foram marcados pela família.

COFEMAC

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.