Capa » Painel Rotativo » Corpo do jovem natural de São João do Rio do Peixe, assassinado no Paraná, chegará a sua terra natal – São João do Rio do Peixe, na tarde de hoje,1° de novembro

Corpo do jovem natural de São João do Rio do Peixe, assassinado no Paraná, chegará a sua terra natal – São João do Rio do Peixe, na tarde de hoje,1° de novembro

O corpo do jovem, Nenezinho, natural de São João do Rio do Peixe, está sendo trasladado  para sua terra natal e deverá chegar na tarde dessa quinta-feira, 1° de novembro.

whatsapp-image-2018-10-26-at-17-18-05

O jovem São-joanense foi assassinado na noite da última quinta-feira (25 de outubro), na cidade de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná.

Conforme as informações, o corpo de Nenezinho saiu do Paraná às 19h15min dessa quarta-feira (31) e chegará a Fortaleza por volta das 9h30min, devendo chegar a São João do Rio do Peixe no final da tarde de hoje (1º de novembro).

O sepultamento deverá acontecer amanhã, dia de Finados, no cemitério Nossa Senhora da Consolação.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.