Capa » Painel Rotativo » COVID-19: 76 exames da Paraiba que foram realizados pelo instituto Evandro Chagas foram negativos para o novo Coronavírus

COVID-19: 76 exames da Paraiba que foram realizados pelo instituto Evandro Chagas foram negativos para o novo Coronavírus

A Secretaria de Saúde da Paraíba divulgou um novo boletim, às 7h30 desta quinta-feira (26). De acordo com os dados, 76 exames foram analisados pelo Instituto Evandro Chagas e testaram negativos para o novo Coronavírus.

coronavirus2602209883_0

Ainda de acordo com o boletim, 21 destes exames testaram positivos para outros vírus respiratórios  como H1N1, H3N2 e rinovírus.

A Paraíba apresenta cinco casos confirmados de coronavírus, 193 casos descartados e apresenta 31 casos sob suspeita, destes oito estão internados em Unidades de Terapias Intensivas (UTI) e 23 em leitos regulares.

Confira o boletim

Governo da Paraíba
Secretaria de Estado da Saúde

Atualização COVID-19 26/03 | 7h30

Casos Confirmados: 05
Casos Descartados: 193
Óbitos Confirmados: 0

O Instituto Evandro Chagas liberou o resultado de 76 exames que estavam sob análise. Todos deram negativo para Coronavírus. 21 destes exames positivaram para outros vírus respiratórios  como H1N1, H3N2 e rinovírus. 

Pacientes internos com suspeita de infecção pelo COVID-19: 

Internação em UTI: 8
Internação em leito regular: 23

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.