Capa » Painel Rotativo » Covid-19: CRM alerta para risco de ‘segunda onda’ na PB

Covid-19: CRM alerta para risco de ‘segunda onda’ na PB

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba emitiu alerta nesta quinta-feira (12) para o risco de segunda onda da Covid-19. O CRM afirma que há um aumento de casos recentes da doença no estado e cita a Europa e os Estados Unidos como exemplos.

covid

O risco de uma “segunda onda” não pode ser descartado, notadamente porque, no período eleitoral, as aglomerações vêm facilitando a disseminação viral”, diz a nota. Há cinco semanas, João Pessoa apresenta, segundo a Fiocruz, alta no número de casos de coronavírus e síndrome respiratória aguda.

7c462d594f18492799e7167a26097e4f_5fad6bfb08250

Fonte: Mauriliojunior.maispb.com.br

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.