O boletim epidemiológico da Secretaria municipal de saúde de São João do Rio do Peixe, registrou nessa quarta-feira, 19 de janeiro, mais 16 casos de Covid-19.
No boletim de terça-feira, 18, foram registrados 21 casos e na quarta-feira, 19 de janeiros foram mais 16 casos positivos da Covid. Os infectados são da zona urbana e rural, sendo que no último boletim, a maioria é da zona rural do município. Entende-se que é o vírus Ômicron que está contaminando as pessoas de forma rápida e assustadora.
São 1.704 casos positivos no município, desse total 1.615 indivíduos já foram curados da doença e 38 não resistiram.
A cada dia cresce o número de casos na zona urbana e rural do município de São João do Rio do Peixe, hoje já são 60 casos suspeitos da doença. há quinze dias não registrava-se infectados.