Capa » Painel Rotativo » Cresce número de infectados de Covid-19, em São João do Rio do Peixe. Em dois dias são 37 casos

Cresce número de infectados de Covid-19, em São João do Rio do Peixe. Em dois dias são 37 casos

coronavirus_-_covid19

O boletim epidemiológico da Secretaria municipal de saúde de São João do Rio do Peixe, registrou nessa quarta-feira, 19 de janeiro, mais 16 casos de Covid-19.

corona 2022

No boletim de terça-feira, 18, foram registrados 21 casos e na quarta-feira, 19 de janeiros foram mais 16 casos positivos da Covid. Os infectados são da zona urbana e rural, sendo que no último boletim, a maioria é da zona rural do município. Entende-se que é o vírus Ômicron que está contaminando as pessoas de forma rápida e assustadora.

corona 2022..

São 1.704 casos positivos no município, desse total 1.615 indivíduos já foram curados da doença e 38 não resistiram.

A cada dia cresce o número de casos na zona urbana e rural do município de São João do Rio do Peixe, hoje já são 60 casos suspeitos da doença. há quinze dias não registrava-se infectados.

Em todas as cidades o aumento é assustador a exemplo de Uiraúna que nessa terça-feira, foram constatados 35 infectados. Inclusive a prefeita do município também testou positivo.
Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.