Capa » Painel Rotativo » Crianças atendidas no HUJB com suspeita de coronavírus e H1N1 resultado deu negativo

Crianças atendidas no HUJB com suspeita de coronavírus e H1N1 resultado deu negativo

A direção do HUJB – hospital Universitário Júlio Bandeira recebeu o resultado dos exames que foi negativo tanto para Coronavírus quanto para H1N1.

H1N1

As duas crianças foram atendidas no HUJB em Cajazeiras no dia 19 de Março apresentando sintomas do coronavírus. As duas crianças que teriam chegado de São Paulo recentemente tiveram material para exame colhido e enviado a SES e nessa quinta-feira (26), o resultado foi recebido.

Em Cajazeiras, estão com suspeita do Covid-19 seis pessoas. Esses dois casos não estão incluídos no número divulgado anteriormente pela Secretaria de Saúde.

Redação com CZN

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.