Capa » Painel Rotativo » CRM interditou setor pediátrico de urgência e emergência do HUJB.

CRM interditou setor pediátrico de urgência e emergência do HUJB.

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) fiscalizou e interditou eticamente o trabalho dos médicos no pronto atendimento pediátrico do setor de urgência e emergência do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras.
hujb-664x345
“Com base nos princípios fundamentais II, VII e XII do códifo de ética médica (Resolução CFM nº2217/2018) complementado pelas resoluções do Conselho Federal de Medicina. A interdição ética é decorrente da avaliação realizada pelo Conselho Regional de Medicina no dia 09 de maio de 2022. A interdição iniciou as 14h deste dia 09 de maio, informou o conselheiro João Modesto Filho.
Decisão:
 IMG-20220509-WA0274
Click CZ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.