Capa » Painel Rotativo » Dadai de Izidro é eleito mais uma vez vereador e já trabalha para chegar a presidência da Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe

Dadai de Izidro é eleito mais uma vez vereador e já trabalha para chegar a presidência da Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe

A população de São João do Rio do Peixe continuará sendo muito bem representada pelo vereador Normando Gomes de Almeida – Dadai de Izidro, eleito para mais um mandato legislativo.

DADAI DE IZIDRO

Dadai, recebeu votos em todo o município são-joanense, sendo destaque na Zona urbana e zona sul da cidade, mais precisamente na região da sua terra natal – Distrito de Umari. Ele obteve 997 votos, ficando na segunda colocação, entre os onze vereadores.

O vereador eleito para mais um mandato, tem se destacado pelo serviço prestado em todo o município de São João do Rio do Peixe, sendo reconhecido pela extraordinária aceitação popular.

Dadai usou as redes sociais e a imprensa para agradecer aos familiares, amigos, amigas e todos os correligionários pela estrondosa votação que lhe garante e lhe compromete a continuar trabalhando pelos são-joanenses.

O parlamentar é um forte pretenso candidato a presidência da Câmara Municipal, ele não esconde de ninguém que agora é sua vez, já que abdicou várias vezes para a união e o dialogo salutar do grupo.

Segundo Dadai, está confiante de receber o apoio de todos os companheiros do grupo situacionista e desempenhar um trabalho voltado para o bem estar da Câmara Municipal.

Oagora,net “A notícia está aqui”  

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.