Capa » Painel Rotativo » Decreto municipal limita funcionamento de bares e restaurantes dentre outros em Cajazeiras

Decreto municipal limita funcionamento de bares e restaurantes dentre outros em Cajazeiras

Bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência, espetinhos, praças de alimentação e estabelecimentos similares de toda Cajazeiras não poderão funcionar com atendimento presencial de clientes a partir da 0h desta quinta-feira (18) até o dia 28 de fevereiro. O comércio em geral, bancos, clínicas, consultórios e outros estabelecimentos apenas funcionarão com 30% de sua capacidade, mas sem mudança de horário. As atividades essenciais funcionaram normalmente, mas com fiscalizaçao rigorosa, principalmente nos supermercados. A decisão está no decreto que será publicado na madrugada de hoje.

José Aldemir

Com a decisão, os restaurantes poderão ficar abertos e receber pedidos, desde que seja num sistema em que o cliente pega o seu pedido e vai embora ou então no sistema delivery, com a entrega dos pedidos em casa. Mas não poderão receber clientes para consumo em seu interior.

Academias, templos religiosos, escolas públicas e privadas, creches, berçários e afins ficarão fechados, funcionando apenas de forma remota. Apresentação de grupos musicais estão proibidas. Já os balneários em açudes ou rios, circos e parques, devem fechar as portas.

Os órgãos de vigilância sanitária, as forças policiais estaduais e o Procon ficarão responsáveis pela fiscalização. Desrespeitos serão punidos com multa ou fechamento do estabelecimento comercial em caso de reincidência, lembrou o procurador municipal, Sérgio Cunha.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.