Capa » Painel Rotativo » Dentro da semana de emancipação política: Prefeito Airton Pires entrega reforma de escolas no município de São João Rio Peixe 

Dentro da semana de emancipação política: Prefeito Airton Pires entrega reforma de escolas no município de São João Rio Peixe 

Dentro da semana que comemora os 138 anos de emancipação política de São João do Rio do Peixe, o prefeito Airton Pires segue inaugurando obras do seu governo na zona urbana e rural do município.

e3-e1569924937401

Na manhã dessa segunda, 30 de setembro, a administração municipal entregou a população a reforma, ampliação e padronização da escola Municipal Francisca Hermínia de Jesus, do sítio Barra de São Bento.

e1-e1569924899840

A nova escola e as demais seguem um estilo moderno e uma estrutura padronizada, assim como outras escolas já inauguradas, a exemplo da escola de Cachoeira da Moça e José Gonçalves da Silva.

e2-e1569924915658

Na manhã desta terça-feira, 01 de outubro, o prefeito Airton Pires entrega a população de Timbaúba, a escola Municipal Frei Antonio José,, totalmente reformada e ampliada.

Na manhã dessa quarta-feira, 02 de outubro, é a vez da comunidade de Viração. O prefeito irá inaugurar a reforma e ampliação da escola Municipal José Rodrigues da Silva.

O presidente da Câmara Municipal, Carlos Medeiros, acompanha o prefeito Airton Pires e a primeira-dama Lenira Pires, nas solenidades de inauguração das obras, assim como outras autoridades e lideranças políticas, como o vice-prefeito Marcos Filho, a Secretária de Educação, Maria de Oliveira, o vereador Luiz Claudino e Dadai de Izidro.

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.