Capa » Painel Rotativo » DENTRO DA SEMANA DO MUNICÍPIO: PREFEITO DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE, LUIZ CLAUDINO, ENTREGA CRECHE MUNICIPAL, DO DISTRITO DE BANDARRA

DENTRO DA SEMANA DO MUNICÍPIO: PREFEITO DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE, LUIZ CLAUDINO, ENTREGA CRECHE MUNICIPAL, DO DISTRITO DE BANDARRA

Cumprindo a programação das festividades dos 140 anos de emancipação política de São João do Rio do Peixe, o prefeito Luiz Claudino, ao lado vice-prefeito Régis Morais, entregaram na manhã dessa terça-feira, 05 de outubro, de forma solene, a Creche Municipal – Maria de Sousa Pires, do Distrito de Bandarra – Zona norte do município. A homenageada é matriarca da família Pires, mãe do empresário Tantan e do ex-prefeito Aírton Pires.

LUIZ E AIRTONN

Com recursos próprios, a obra se tornou realidade, tendo início na gestão anterior e concluída na gestão atual Luiz Claudino. A Creche Municipal Maria de Sousa Pires atenderá as crianças de todas as comunidades da região Norte do município são-joanense.

LUIZ E AIRTONN.

Várias autoridades prestigiaram a solenidade, além do prefeito Luiz Claudino, o vice-prefeito Régis Morais, a primeira-dama Hélida Larúcia, ex-prefeito Aírton Pires,  o empresário Tanto Pires, com sua esposa Ana Lívia, a empresária Lenira Pires, a Secretária de Educação Maria Oliveira e os vereadores  Kaique de Sena, Rivelino,  Emanuel Pires e Carlos Medeiros.

LUIZ E AIRTON

As festividades de emancipação política se estenderá até o dia 09 de outubro, com entrega de outras obras a população de São João do Rio do Peixe.

LUIZ E AIRTON.
Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.