Capa » Painel Rotativo » Depois de mais de 60 dias de greve: Prefeito de São João do Rio do Peixe propõe acordo e garante implantação do PCCR da saúde, em 60 dias

Depois de mais de 60 dias de greve: Prefeito de São João do Rio do Peixe propõe acordo e garante implantação do PCCR da saúde, em 60 dias

Após um longo período de greve da Saúde de São João do Rio do Peixe, o prefeito Airton Pires envia ofício à presidente do Sindicato dos Funcionários, propondo acordo e garantindo a aprovação do PCCR da Saúde, em no máximo 60 dias.

patriciaeairton

No no início da tarde desta sexta-feira(07), o prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires enviou um ofício a presidente do SINFUMSPE, Patrícia Macário, demonstrando interesse, se prontificando a discutir com a categoria e consequentemente aprovar e por em prática o PCCR da Saúde são-joanense.

Há mais de 60 dias os funcionários da saúde estavam de greve revindicando da administração municipal a aprovação do PCCR dos servidores, sendo que, nesta sexta-feira o gestor resolveu atender a solicitação da categoria.

A presidente do SINFUMSPE deve convocar assembleia geral para decidir a proposta do prefeito, já que no seu ofício o prazo para a discussão do Plano conta a partir do fim da greve.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

726970a6-d12b-4584-858e-a729c66b0a40

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.