Capa » Painel Rotativo » Deputado Jeová Campos recebe apoio da ex-candidata a prefeita de Poço Dantas, professora Eva

Deputado Jeová Campos recebe apoio da ex-candidata a prefeita de Poço Dantas, professora Eva

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) recebeu sexta-feira à noite em Poço Dantas o apoio da ex-vereadora do Partido dos Trabalhadores (PT) e ex-candidata a prefeita pelo PSB, professora Maria Eva de Sousa Lira. Também apoiam o projeto de reeleição do deputado Jeová Campos, o primeiro suplente de vereador Francisco Ivan da Silva – Neguinho de Chico Manoel (PSB), Nildomar Bezerra de Lira – Nildo de Manoel de Horácio (PSB), Geandeson Almeida da Silva (PSB), Noesia Estrela (PSB) e Cristiana Araújo Martins (PR).

NOITE APOIO EVA AO DEPUTADO JEOVA CAMPOS

Nas eleições de 2012, Eva disputou pela primeira vez uma cadeira no legislativo poço-dantense  pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e conquistou 229 votos (8,63%) pela coligação Poço Dantas Cada vez Melhor.  No pleito de 2016, a professora  Eva de Sousa Lira disputou o cargo de prefeita  pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) pela  Coligação  Agora é a vez do povo  (PSB / PR / PT do B / DEM) obtendo 1.221 votos, ou seja 40.02% dos votos válidos  numa disputa entre uma professora e o grupo político  que comanda a Prefeitura Municipal.

NOITE APOIO EVA A JEOVA CAMPOS

“O deputado Jeová Campos (PSB) tem uma atuação política coerente, com defesas de cunho social, com viés desenvolvimentista, um discurso que se atrela à prática nas ações, enfim, um mandato positivo e atuante. Nosso grupo político está com o deputado pela história de luta, por suas posições, pela sua conduta, por sua atuação parlamentar, finalmente, pelo conjunto de suas ações enquanto agente público e por ser leal ao nosso governador Ricardo Coutinho”, destacou a professora Eva de Sousa Lira.

JEOVA E EVA

 “O deputado Jeová Campos (PSB) é o autor do Projeto de lei que denominou de Vereador João Guilherme Estrela (Joca de Duca) o Ginásio Poliesportivo construído pelo governador Ricardo Coutinho na cidade de Poço Dantas. O ex-vereador João Guilherme Estrela (Joca de Duca), foi um grande colaborador da sociedade poço-dantense e participou ativamente da política local. Foi o ex-vereador Joca de Duca que deu posse ao primeiro prefeito constitucional de Poço Dantas, José Milton Santiago (Azulão), de saudosa memória.”, disse Eva de Sousa Lira.

“Apoiar Ricardo Coutinho é dar prosseguimento a esse trabalho e reconhecer o governo que mais trabalhou pelo Sertão com estradas, novas escolas, ginásios de esportes,  obras hídricas, orçamento democrático e dentre outras ações. Essas obras necessitam continuar.”, avaliou Eva de Sousa Lira.

“Na noite  de sexta-feira (10), estive  ao lado de uma grande lutadora da cidade de Poço Dantas, a grande Eva, que nos recebeu com muito carinho  e aceitou caminhar conosco. Ao lado de Lula, João Azevedo, Luiz Couto e Frei Anastácio deputado federal”, disse o deputado Jeová Campos.

Estiveram presentes ao evento o ex-prefeito  de Carrapateira-PB, André Pedrosa Alves, o presidente do Sindicato  dos Servidores Municipais de Bernardino Batista,  sindicalista e professor Hiltom Paulo Araújo Almeida, a  representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poço Dantas, sindicalista,  ativista política e professora Erivalda Paulina Deniz, a membro da diretoria do Sindicato  dos Servidores Municipais de Bernardino Batista, (SINSERMUBB),  sindicalista e  professora Anastácia Maria Andrade Sousa, representante comercial Sérgio Cavalcante Sales, o ex-conselheiro Tutelar, Charles Guilherme, Rosineide Guilherme,  Antônio Guilherme Duque, Glória Maria Guilherme Estrela Bonfim,  comerciante Manoel de Horácio/Maria Nilza Lira, Toinho Guilherme, Acilon Duque de Equitane, Nilza Estrela, Carlos Lira, dentre outros militantes do Grupo Girassol  e apoiadores.

 

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.