Capa » Painel Rotativo » Deputado Moacir Barbosa vê novo cenário e lança Romero como vice de João Azevêdo

Deputado Moacir Barbosa vê novo cenário e lança Romero como vice de João Azevêdo

Se depender do deputado Moacir Barbosa (PSL), irmão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), a Paraíba vai assistir nos próximos dias a um novo “pacto político” visando as eleições de 2022.

JOÃO AZEVEDO ROMERO -2021-10-26-at-08.42.47-664x227

Moacir revelou articulações para uma composição entre Romero com o governador João Azevêdo (Cidadania) e o deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas).

“O novo pacto seria João governador, Romero vice e Aguinaldo senador. Seria o novo pacto político da Paraíba”, disse o parlamentar em entrevista à Rádio Correio.

Barbosa minimizou possíveis críticas de políticos contrários à composição.

“Foram feitas algumas chapas na calada da noite, acordo por debaixo do pano. Já essa proposta está sendo debatida por toda sociedade”, afirmou.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.