Capa » Painel Rotativo » Desfile cívico de 22 de agosto, em Cajazeiras, reúne cerca 15 mil pessoas na Avenida Padre Rolim

Desfile cívico de 22 de agosto, em Cajazeiras, reúne cerca 15 mil pessoas na Avenida Padre Rolim

O desfile cívico de 22 de agosto, promovido pela Prefeitura de Cajazeiras, superou todas as expectativas, lotando a Rua Padre Rolim. As avaliações da Comissão Organizadora são de um público de cerca de 15 mil pessoas em toda a extensão da rua, que foi preparada para receber a multidão.
IMG_7961
Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, com o apoio de todas as demais pastas, o desfile deste ano homenageou a teatróloga e radialista cajazeirense Íracles Brocos Pires Ferreira (Dona Ica), falecida em 1979.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.