Capa » Painel Rotativo » Destino dos resíduos sólidos: prefeito Zé Aldemir diz que gestão avança para encerrar lixão a céu aberto

Destino dos resíduos sólidos: prefeito Zé Aldemir diz que gestão avança para encerrar lixão a céu aberto

Durante o evento de apresentação do projeto de instalação e funcionamento da empresa CR Sólidos em Cajazeiras, que transforma o lixo em energia e outros bens, Zé Aldemir destacou os esforços e o compromisso de sua gestão em encontrar alternativas viáveis para encerramento do lixão a céu aberto.

“Estamos trabalhando essa ideia desde o início da nossa primeira gestão, quando recebemos empresários italianos com experiências no assunto”, comentou o gestor cajazeirense, manifestando entusiasmo com as perspectivas que se abrem, agora, com a empresa RC Sólidos.

O prefeito anunciou a constituição de uma comissão integrada pelos secretários Ernany Quirino (Procuradoria Jurídica), Thiago Andrade (Planejamento), Branquinha Abreu (Meio Ambiente), Anastácia Bento (Controladoria Interna), e Rafael Caldeira (Administração), para discutir os trâmites legais de uma parceria com a citada empresa.

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.