Capa » Painel Rotativo » Distrito de Gravatá terá abastecimento d’água para 2 mil moradores

Distrito de Gravatá terá abastecimento d’água para 2 mil moradores

Para acabar com o colapso de água no distrito, a Cagepa executou reformas nas unidades do poço e da agência local, e fez outras intervenções.

torneira agua

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (21), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a religação do abastecimento d’água do distrito de Gravatá, em São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. A obra garantirá o acesso à agua a mais de 2 mil pessoas que aguardavam pela obra há mais de sete anos.

“Essa é uma obra importantíssima para a comunidade e conseguimos atender ao anseio da população que há anos sofria com a desativação do sistema e, agora com as chuvas, tivemos as condições de retomar seu funcionamento, recuperando toda a estrutura que agora está na fase de teste”, comentou o governador João Azevêdo.

Para acabar com o colapso de água no distrito, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) executou reformas nas unidades do poço e da agência local; realizou intervenções no sistema de abastecimento de água para adequação do sistema de tratamento, através da instalação de clorador, o que permitirá a oferta de água potável para a população local; e fez serviços de limpeza das tubulações que apresentaram incrustações decorrentes do longo período de paralisação.

Fonte: Secom-PB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.