Capa » Painel Rotativo » DIVULGADA RELAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE CAJAZEIRAS

DIVULGADA RELAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE CAJAZEIRAS

Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) divulgou, na manhã da quarta-feira (7) a relação dos aprovados na prova objetiva do concurso público da Prefeitura Municipal de Cajazeiras.

concurso-publico-pmc-664x367 (1)

Anteriormente, a empresa realizadora do certame havia divulgado o resultado apenas de forma individual, quando apenas o candidato tinha acesso com login e senha, o que motivou o vereador Moacir Menezes (DEM) a entrar com uma ação popular na Justiça para que o resultado fosse divulgado integralmente.

Após a ação popular movida pelo vereador, a juíza da 5ª Vara Mista de Cajazeiras, Mayuce Santos Macedo, concedeu liminar e suspendeu o concurso público da Prefeitura de Cajazeiras, até que uma série de atos de publicidade sejam providenciados.

CLIQUE E VEJA AS RELAÇÕES DOS APROVADOS

Na manhã de hoje, o IDIB, em cumprimento à liminar da Justiça para que a divulgação do resultado do concurso fosse acessível e aberta ao público, divulgou nota informando que a decisão foi atendida:

Nesta oportunidade, o IDIB informa que tomou ciência da respeitável decisão e, de pronto, cumpriu a obrigação ali determinada, publicando em seu sitio eletrônico www.idib.org.br o resultado das primeiras fases do concurso, nos exatos termos do decisum em referência.

Dessa forma, em consonância com o que foi decidido, inexiste doravante qualquer óbice ao regular andamento do certame, conforme se comprova com a documentação em anexo.

Informamos ainda que as provas práticas para os cargos de operador de máquinas e motorista de caçamba estão designadas para o dia 11 de agosto de 2019, conforme editais de convocação anexos, publicados em data anterior à prolação da decisão ora em comento.

Assevera-se, por fim, que a presente petição tem o único escopo de informar o cumprimento da ordem judicial, razão pela qual não adentraremos no mérito da causa, o que será feito oportunamente e dentro do prazo legal concedido da decisão em alusão.

Portanto, o IDIB se dá por citado e apresentará sua defesa dentro do prazo que nesta data se inicia.

Com isso, o concurso segue em andamento sem qualquer tipo de restrição.
Coisas de Cajazeiras

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.