Capa » Painel Rotativo » Dobradinha Estadual e Federal entre Júnior Araújo x Vituriano de Abreu nas eleições 2018 poderá unir Carlos Antônio no mesmo palanque

Dobradinha Estadual e Federal entre Júnior Araújo x Vituriano de Abreu nas eleições 2018 poderá unir Carlos Antônio no mesmo palanque

O ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB) em entrevista aos radialistas Alberto Dias e Saul Soares na tarde de hoje (15) ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas e reafirmou sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2018.

junior_vitu-664x558Júnior Araújo foi enfático ao afirmar que continuará no PTB e disse ter total apoio da legenda, em especial do ex-senador Wilson Santiago.

O político, que atualmente preside o diretório municipal do PTB rasgou elogios ao ex-prefeito e ex-deputado Vituriano de Abreu (PMDB).

Ele também elogiou o filho do peemedebista, o também ex-prefeito Léo Abreu e revelou que se reuniu nesse final de semana na serra do vital com o ex-gestor, que é seu amigo pessoal.

Segundo Júnior o mesmo ainda não conversou com Vituriano de Abreu sobre a possibilidade dessa dobradinha e que está aberto para um entendimento político com o ex -deputado vitu.

Entrevista do ex -prefeito Júnior Araújo ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas

 

clickcz

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.