Capa » Painel Rotativo » Dois irmãos são mortos a tiros na tarde desta quarta-feira em Catolé do Rocha

Dois irmãos são mortos a tiros na tarde desta quarta-feira em Catolé do Rocha

page

Um duplo homicídio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (13 de março) no sítio Pau de Leite, município de Catolé do Rocha, mais precisamente nas imediações do girador que dá acesso a cidade de Brejo dos Santos.
WhatsApp Image 2019-03-13 at 17.34.46Segundo informações, dois jovens foram baleados dentro de uma oficina mecânica por uma dupla em um motocicleta de cor vermelha, que após cometerem os assassinatos, fugiram com destino a Brejo do Santos.
WhatsApp Image 2019-03-13 at 17.34.44As vítimas são irmãos e foram identificados como André Luiz Ferreira Balduíno, de 21 anos, e Luiz Gustavo Ferreira da Silva, de 22. Eles ainda foram socorridos para o Hospital Regional de Catolé do Rocha mas já deram entrada sem vida na casa de saúde.

No local onde os jovens foram baleados, a polícia encontrou várias cápsulas de pistola calibre 380.

Ainda não há informações sobre as motivações do duplo homicídio. Entretanto os dois irmãos já tinha passagens pela polícia por crimes de homicídio, tráfico e porte de arma.

Com os dois homicídios de hoje, chega a 5 o número de assassinatos em 2019 na cidade de Catolé do Rocha em pouco mais de 2 meses. O último havia sido no dia 25 de fevereiro quando um homem foi morto a tiros no bairro da Várzea.

Catolé Agora

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.