Capa » Painel Rotativo » Drª Paula diz que é preciso ir a Brasília discutir atraso nas obras do São Francisco

Drª Paula diz que é preciso ir a Brasília discutir atraso nas obras do São Francisco

Na  Tribuna da ALPB, nesta terça-feira (6),  a deputada estadual, Dra. Paula (PP), falou sobre a questão do atraso nas obras do canal da transposição de águas do Rio São Francisco, assunto levantado pelo colega Jeová Campos (PSB), após ser aprovada, na Casa Epitácio Pessoa, uma Frente Interestadual para debater o assunto.

DRA PAULA

Drª Paula disse que é preciso ir a Brasília, debater o assunto com nos ministérios, sob pena do tema ser discutido sem sucesso, se restringindo apenas ao âmbito das assembleias legislativas dos Estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. “É preciso discutir o assunto no local certo, que é Brasília. Sem isso, a Frente não vai a lugar nenhum”, comentou.

Tribuna10

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.