Capa » Painel Rotativo » Durante festa em Santana de Mangueira, jovem é morto a bala na madrugada deste sábado

Durante festa em Santana de Mangueira, jovem é morto a bala na madrugada deste sábado

Por volta de 1h20min deste sábado 30/11/2019, por meio de uma ligação anônima para o Copom 2ª Cia do 13º BPM, tomou-se conhecimento de um tiroteio no Clube dos Estudantes de Santana de Mangueira (CESMA).
jovem_morre
A guarnição ao chegar ao local verificou que havia uma vítima sem vida identificado como Fábio Targino Figueiredo de 25 anos, residente na Rua Auto Alegre, Ibiarinha em Ibiara PB, e dois feridos identificados como Mirian Elisangela Morato, 13 anos, e Fábio Júnior Figueiredo de 14 anos.
Diante da situação a guarnição do DPM com apoio do DPM de Ibiara e da Força Tática de Conceição, tomaram imediatas providências quanto à preservação do local do crime e ao socorro dos feridos.
As guarnições ao fazerem diligências na casa do suposto acusado Jaílson Pereira da Silva de 20 anos, natural de Triunfo PE, e residente em Santana de Mangueira PB, encontraram uma porção de substância, aparentemente “maconha”, balaclava e uma espingarda de fabricação caseira, porém, o mesmo já havia fugido do local.
Após a realização da Perícia o corpo foi removido ao IML de Patos.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.