Capa » Painel Rotativo » Em Cajazeiras: Elementos rendem empresária e filho, levam dinheiro e jóias

Em Cajazeiras: Elementos rendem empresária e filho, levam dinheiro e jóias

IMG_20150128_163232645Na tarde dessa quarta-feira (28 de janeiro), dois homens não identificados fizeram refém a esposa (Edileusa) e o filho do empresário Antonio Brasileiro, proprietário do Supermercado Brasil, na cidade de Cajazeiras. A ação aconteceu

Segundo as informações,  a empresária saia de casa, que fica localizada no bairro  Jardim Oásis, quando dois meliantes renderam a mesma e praticaram o assalto levando joias, dinheiro e um celular pertencente ao filho, que também foi feito refém pelos marginais.

O Sargento Calixto informou que a mulher e o jovem foram imobilizados com fita adesiva, enquanto os dois homens, armados com revólveres, pediam dinheiro.
Eles conseguiram levar uma quantia de R$ 300 e sete peças em ouro, em seguida fugiram da ação policial, porém, antes da fuga liberaram as vítimas.

A polícia militar foi acionada e está em diligência para prender os acusados.

 

Oagora.net com Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.