Capa » Painel Rotativo » Elementos são presos por Policiais do BOPE ao tentar jogar sacola com 24 celulares no presídio Padrão de Cajazeiras

Elementos são presos por Policiais do BOPE ao tentar jogar sacola com 24 celulares no presídio Padrão de Cajazeiras

Na madrugada desta terça-feira (16), Policiais da guarda do presídio Padrão de Cajazeiras e agente Penitenciários comunicaram ao Copom do 6° BPM de que visualizaram dois indivíduos nas proximidades da casa prisional tentando jogar um  sacola pra dentro do Presídio.
IMG-9761
Policiais do BOBE foram mobilizados passaram a realizar diligências quando flagraram dois indivíduos saindo do matagal com destino a BR-230 com uma sacola contendo 24 celulares, quatro carregadores, uma corda e duas trouxinhas de maconha que seriam jogadas para dentro do presídio padrão de Cajazeiras.
Diante do ocorrido, os indivíduos identificados como Israel Lucas Fernandes da Silva, de 21 anos e Francisco Estrela de Oliveira Filho, de 18 anos, ambos da cidade de Sousa-PB, foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão para as medidas cabíveis que requer o caso.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.