Capa » COLUNISTAS » Em 1997 a cidade de Poço Dantas recebia a visita do saudoso governador Ze Maranhão

Em 1997 a cidade de Poço Dantas recebia a visita do saudoso governador Ze Maranhão

Em 1997, a convite do saudoso prefeito constitucional de Poço Dantas, José Milton Santiago – Azulão Santiago (PDT), o então governador do Estado da Paraiba, José Targino Maranhão – Ze Maranhão (MDB), visitou a cidade de Poço Dantas.

AZULÃO MARANHÃO.

Presentes ao evento várias personalidades políticas a exemplo do vice-prefeito, Manoel Pereira de Queiroz (Del Pereira), o ex-vice ex-vice-prefeito de Uirauna, empresário José Enéas de Alencar (Ze de Ló), o líder político e ex-prefeito de Uirauna, Dr. Geraldo Nogueira de Almeida, o deputado Wilson Santiago e  o  ex-deputado federal e ex-secretário de Justiça da Paraiba, advogado Inaldo Rocha Leitão.

AZULÃO MARANHÃO
Ainda estiveram presentes os vereadores Dedé Candido, Ze Baixinho, Antônio Macena, José Macena Baltazar, Dedé de Horácio, Edilson Correia, Vicentinho Almeida, Gentil Alves de Freitas e João Guilherme Estrela (Joca de Duca) “in memoriam”. ” Também contou com a presença  do chefe de gabinete do prefeito Azulão Santiago, Rildo Almeida, irmão do líder político de Poço Dantas, ex-candidato a prefeito e presidente do Diretório Municipal do Solidariedade e empresário, Ze Almeida.

AZULÃO MARANHÃO..

Abdias Duque de Abrantes
Advogado, jornalista e servidor público

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.